Them | Série antológica do Prime Video confirma novos nomes no elenco | Entre Séries

Them | Série antológica do Prime Video confirma novos nomes no elenco

Lena Waithe é uma das produtoras executivas de “Them”.

Anika Noni Rose está entre os atores confirmados.

O Amazon Prime Video confirmou mais nomes do elenco de Them, série antológica da plataforma que terá produção executiva de Lena Waithe. A informação é da Deadline.

De acordo com a publicação, Brooke Smith (O Escândalo), Anika Noni Rose, P.J. Byrne, Malcolm Mays, Jeremiah Birkett e Sophie Guest vão ser recorrentes no enredo, que será escrito por Little Marvin.

A primeira temporada é ambientada em 1953, e será centrada em Alfred e Lucky Emory, um casal que decide sair da Carolina do Norte para uma vizinhança branca em Los Angeles. Apesar de parecer o bairro ideal, forças malevolentes (real e sobrenaturais) ameaçam destruí-los.

Brooke será Helen Koistra, uma corretora de imóveis; Anika viverá Ella Mae, uma dona-de-casa cuja família é parecida com os Emorys; Byrne interpretará Stu Berks; Mays será Calvin; os personagens de Birkett e Sophie estão sob sigilo.

Them é um projeto da Vertigo Entertainment com a Sony Pictures TV. A série já está garantida para duas temporadas. O Prime Video ainda não divulgou data de estreia.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: