Anúncios

The Walking Dead | Andrew Lincoln planejava sair da série desde a quarta temporada

Nona temporada de “The Walking Dead” estreia dia 7 de outubro no Brasil pelo FOX Premium.

Após deixar o elenco da série, o ator voltará para dirigir um episódio na possível 10ª temporada.
Após deixar o elenco da série, o ator voltará para dirigir um episódio na possível 10ª temporada.

Em conversa com a Entertainment Weekly, Andrew Lincoln revelou que sua saída de The Walking Dead está sendo planejada desde a quarta temporada.

Segundo o ator, houve uma conversa entre ele e Scott Gimple (produtor executivo sobre sua saída ainda na quarta temporada. Lincoln disse que os dois tinham uma família jovem e sabiam que o seriado estava ficando cada vez maior.

Licoln ainda completou dizendo que pensava em se despedir de The Walking Dead na oitava temporada. “Eu percebi que ao invés de ter o funeral, eu precisaria preparar para o funeral e ter a certeza que todos estava confortáveis com as decisões. E eu não acho que estava pronto para o funeral! Sabe o que quero dizer? Eu estava tipo, eu não acho que estou pronto para ir.”, disse o ator.

Sua mudança de decisão aconteceu durante a San Diego Comic-Con de 2017, quando viu a paixão dos fãs. Agora, um ano depois, está pronto para dar adeus a Rick Grimes.  Porém, ele afirma que voltará para a possível décima temporada de The Walking Dead para dirigir um episódios.

The Walking Dead estreia sua nona temporada em 7 de outubro pelo FOX Premium.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: