Anúncios

The Walking Dead | Andrew Lincoln fará três filmes da franquia

Ator se despediu ontem (4) da série após nove temporadas como Rick Grimes.

Scott M. Gimple revelou informação em entrevista à EW.
Scott M. Gimple revelou informação em entrevista à EW.

Andrew Lincoln pode ter se despedido da série The Walking Dead no episódio exibido ontem (4) pelo FOX Premium, mas isso não significa o fim de sua experiência na franquia. Há a possibilidade de spoilers.

Em entrevista à Entertainment WeeklyScott M. Gimple confirmou que Lincoln retornará para três filmes – de grande orçamento – da série produzida pela AMC. Além disso, a extensa entrevista ainda detalha que há mais projetos para a franquia.

Segundo Gimple, é importante que a audiência saiba que a história de Rick continuará após os acontecimentos finais do episódio exibido no último domingo. Ao todo, três filmes já estão em planejamento pela emissora norte-americana para Rick Grimes, com o primeiro longa já coma  possibilidade de gravações em 2019.

O criador de The Walking Dead ainda revelou que não utilizará a mesma equipe de gravações na Georgia, pois é necessário o foco deles na série principal. E também o fato de ser uma nova história, diferente da apresentada aos fãs nos últimos nove anos.

Gimple acrescentou, também que haverá diferentes coisas relacionadas à The Walking Dead acontecendo nos próximos anos. “Nós não iremos lançar tudo de uma vez. Iremos colocar ao longo dos anos para o efeito máximo. Não queremos sobrecarregar os fãs com isso”, completou o executivo.

Ele ainda disse que os projetos terão novas vozes, e serão distintos das séries. “Teremos entretenimentos diferentes, narrativas diferentes entre The Waling Dead. Tom diferente, personagens diferentes. Também veremos personagens antigos – reviver alguns conteúdos com velhos favoritos. Iremos visitá-los e ver histórias de seus passados que não vimos antes”, disse Gimple.

O produtor-executivo também informou que teremos prequelas e sequências, com novos e velhos personagens. “Faremos filmes, faremos especiais. Estamos pensando em uma nova série. E até uma expressão diferente de série – não necessariamente 16 episódios. Poderemos fazer algumas minissérie. Estamos buscando novas maneiras de contar histórias.. (…) Queremos responder questões que a audiência sempre teve. Queremos ver novas partes do mundo. Realmente queremos expandir o que The Walking Dead possa ser.”, finalizou Gimple.

Gimple ainda comentou a  situação de Lauren Cohen na série.  A atriz é a protagonista de Whiskey Cavalier, série nova da ABC que estreia em 2019, e não participará de parte da nona temporada. Para o criador do universo de The Walking Dead, Maggie ainda faz parte da série e, caso o novo trabalho da atriz seja um sucesso, eles vão ter que achar maneiras de continuar com a presença dela na série da AMC. “Pode ser eu gravando Lauren entre as cenas de Whiskey Cavalier, da Maggie em uma Praga (cidade onde a série da ABC é gravada) pós-aapocalíptica, brincou Gimple.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: