Anúncios

The Umbrella Academy | Yusuf Gatewood entra para elenco da segunda temporada

Netflix não divulgou previsão de estreia da segunda temporada.

Ator viverá Raymond.

A Netflix informou hoje (10) que Yusuf Gatewood (The Originals), Marin Ireland (Sneaky Pete) e Ritu Arya (Humans) entraram para o elenco da segunda temporada de The Umbrella Academy. A informação é da TVLine.

Baseada na graphic novel escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá, The Umbrella Academy conta a história de sete crianças que foram adotadas por um bilionário e transofrmada em heróis. Agora adultos, se reuniram após o falecimento do pai e descobrem que precisam evitar o apocalipse.

De acordo com a publicação, Gatewood viverá Raymon, um líder, esposo devoto e confiante. Ele é descrito com a habilidade de desarmar alguém apenas um olhar.

Marin será Sissy, uma mãe texana que se casou cedo por todas as razões erradas. Ainda jovem, ela quer redescobrir o que a vida e o amor podem oferecer. Por fim, Ritu interpretará Lila, um “camaleoa” que pode ser brilhante ou clinicamente insana dependendo da situação.

A série é estrelada por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Jutin H. Min.

The Umbrella Academy está disponível pela Netflix desde 15 de fevereiro. A plataforma ainda não deu previsão de estreia para o segundo ano, que está em produção em Toronto, no Canadá.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: