Jeremy Slater é o roteirista do episódio piloto.

Steve Blackman será o showrunner da atração.

Jeremy Slater é o roteirista do episódio piloto.
Jeremy Slater é o roteirista do episódio piloto.

Netflix anunciou hoje (30) o elenco completo de The Umbrella Academy, adaptação da graphic novel escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá.

Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Robert Sheehan e Aidan Gallagher estarão ao lado de Ellen Page. A série mostrará os membros de uma família disfuncional de super-heróis que precisam trabalhar juntos para resolver a morte misteriosa do patriarca, Reginald Hardgraves.

Hopper  interpretarará Luthor, que desde criança foi instruído por seu pai a ser o líder do grupo, uma responsabilidade que sempre pesou em seus ombros. Ele possui a habilidade de super força; Raver-Lampman viverá Allison, antiga estrela de cinema que consegue fazer todos aceitarem suas sugestões; Castañeda será Diego, um intenso vigilante que possui problemas com autoridade; Number Five, um homem preso no corpo de uma criança, será interpretado por Gallagher; por último, Sheehan será Klaus.

Jeremy Slater será o roteirista do episódio piloto, enquanto Steve Backman atuará como produtor executivo e showrunner da atração.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.