Marc Webb (“500 Dias com Ela”) será o diretor do projeto.

Atriz viverá Cassandra.
Atriz viverá Cassandra.

Netflix confirmou hoje (28) o elenco de The Society, nova série de mistério jovem adulto que terá Kathryn Newton  Big Little Lies) como protagonista .

Rachel Keller (Legion), Gideon Adlon, Jacques Colimon, Olivia DeJonge, Alex Fitzalan, Kristen Froseth, Jose Julian, Natasha Liu Bordizzo, Alex MacNicoll, Jack Mulhern, Salena Quereshi, Grace Victoria Cox, Sean Berdy e Toby Wallce estão confirmados no elenco principal.

A série é uma inspiração moderna de O Senhor das Moscas, livro lançado em 1954 e escrito por William Golding. A atração seguirá um grupo de adolescentes que são trasnportados misteriosamente para uma facilidade de uma complexo de uma cidade em New England, sem nenhuma pista sobre onde estão seus pais. Eles vão precisar descobrir o que aconteceu e como vão chegar em casa, estabelecendo ordem e formando alianças se quiserem sobreviver.

Newton viverá Allie, que viveu sempre a sombra a irmã mais velha Cassandra, interpretada por Keller e uma líder natural; Adlon será Becca, uma garota madura, forte e aventureira; Coliman interpretará Will, um garoto órfão.

DeJonge viverá Elle, uma dançarina que está acostumada com o mundo obssessivo e cruel da dança; Fitzalan será Harry, a definição de privilégio do grupo; Froseth interpretará Kelly, uma garota esperta e que tem uma bússola moral firme; Julian viverá Gordie, um garoto envolvido com tecnologia.

Bordizzo será Helena, uma garota que mascara inseguranças; MacNicoll interpretará Luke, o atleta que todos esperam que seja o líder, mas prefere ajudar; Mulhern viverá Grizz, outro atleta, mas com lado poético; Qureshi será Bean, e nada da personagem foi revelado até o momento.

Cox será Lexie, uma garota imprevisível; por fim, Berdy e Wallace serão os irmãos Sam e Campbell. Enquanto um nasceu surdo, é sensitivo e engraçado, o outro é um sociopata, inseguro e raivoso.

Ao todo, The Society terá 10 episódios em sua primeira temporada. Chris Keyser irá roteirizar alguns episódios e produzir a série. Marc Webb (500 Dias com Ela) será o diretor e produtor executivo.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.