Ator está sendo investigado por quatro acusações de estupro desde março deste ano.

Ator encerrou ontem (4) sua participação na série
Ator encerrou ontem (4) sua participação na série

A Netflix anunciou hoje (5) a demissão de Danny Masterson, que está sendo acusado por mulheres de abuso sexual no começo da década de 2000.

Em comunicado, a plataforma de streaming afirmou que o ator encerrou as gravações da terceira temporada de The Ranch ontem (4). Quando a produção voltar, em 2018, o ator não estará presente.

Masterson divulgou um comunicado à impressa. Em nota, o ator diz estar desapontado com a decisão da Netflix, e comenta que as alegações são de 15 anos atrás e jamais foi preso. “Eu compreendo e espero limpar meu nome de uma vez por todas. Enquanto isso, quero deixar meu agradecimento ao elenco e a equipe que trabalhei tão próximo nas últimas três temporadas. Desejo apenas sucesso. Também estou grato aos fãs que acreditaram em mim e continuam”, finalizou o ator

A demissão do ator veio, principalmente, após uma das acusadoras confrontar Andy Yateman, um dos executivos da Netflix, em público. Segundo rumores, ele disse à mulher que os principais executivos não acreditavam nas acusações. A plataforma comentou que os comentários de Yateman são desinformações.

The Ranch estreia a segunda parte do segundo ano em 15 de dezembro. Não há informações sobre como o o personagem de Masterson irá sair da série e se o mesmo continuará como produtor executivo da série.

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.