Produtora confirmou que outros personagens de Pretty Little Liars poderão aparecer na série.

Série ainda não possui data de estreia pela Freeform.

Produtora confirmou que outros personagens de Pretty Little Liars poderão aparecer na série.
Produtora confirmou que outros personagens de Pretty Little Liars poderão aparecer na série.

Em entrevista à TVLine, I. Marlene King revelou alguns detalhes sobre The Perfectionists, série derivada de Pretty Little Liars encomendada há quatro meses pela Freeform.

Segundo a produtora, a tonalidade da série será bem parecida com o sucesso de sete temporadas da emissora. “Há um grande mistério e tem este assassinato, e há alguns personagens que são um grupo fraturada no começo de nossa história, e por meio do assassinato eles se tornam amigos”, disse King. Ela completou dizendo que Alison e Mona, personagens de Sasha Pieterse e Janel Parrish, respectivamente, estão vindo até Beacon Heights, e fará sentido assim que o público assistir ao episódio piloto.

King também confirmou que, além de Alison e Mona, os fãs podem esperar mais rostos familiares de Pretty Little Liars em Beacon Heights. Porém, ela afirma que somente após o piloto estes personagens devem aparecer.

Baseada no livro de Sara Shepard, mesma autora de Pretty Little Liars, a série deverá contar a história de Ava, Caitlin, Mackenzie, Julie e Parker, que fazem de tudo para serem perfeitas. A descição oficial liberada pela Freeform diz que “tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeita, desde de sua faculdade até seus residentes. Mas, nada nela aparenta ser o que realmente é. O estresse da necessidade de ser perfeita, levará ao primeiro assassinato da cidade. Por trás de qualquer perfeccionista está um segredo, uma mentira e um alibi necessário”.

A Freeform ainda não informou quando começará a produção da série ou quando será a estreia.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.