los-idus-de-marzo-pelicula-61

Ann Dowd também estará na série.

Segundo informações da Deadline, Max Minghella e Ann Dowd (The Leftovers) estarão na nova série estrelada por Elisabeth Moss.

A série será baseada no livro de Magaret Atwood. A história é sobre a distopia de Gilead, uma sociedade totalitária que era parte dos Estados Unidos. Com problemas no meio-ambiente e na taxa de natalidade, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade de Estado. Como um das poucas mulheres férteis, Offred (Moss) é uma serva na casa do Comandante, uma das castas onde mulheres são forçadas a serem escravas sexuais como medida desesperada de repopular o mundo. Nesta sociedade terrível, Offred navega entre Comandantes, suas esposas cruéis, domésticas e suas companheiras – que qualquer uma poderia ser uma espiã para Gilead -,com um objetivo: de sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

Minghella será Nick, um Guardião em Gilead, a teocracia totalitária que controlou os EUA. Morando na casa  do Comandante Waterford, sendo seu motorista, ele se conecta com Offred, apesar dela não saber se pode confiar nele.

Dowd interpretará Tia Lydia, comandante do Centro Vermelho, e ensina as servas a entrarem no sistema de Gilead. Ela as treinas para o papel que servas sexuais ritualizadas que precisam ser para entrar na elite da distopia.

Bruce Miller é o criador, produtor executivo e roteirista da atração com Daniel Wilson, Fran Sears e Warren Littlefield. Atwood será produtora consultante.

A série deverá estrear em 2017.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.