madeline_brewer_roots_getty_h_2016

Série deverá ir ao ar em 2017 pela Hulu.

O The Hollywood Reporter informou que Madaline Brewer (Hemlock Grove) estará na série baseado no livro de Margaret Atwood.

Com dez episódios, o drama é sobre a distopia de Gilead, uma sociedade totalitarismo que era parte dos Estados Unidos. Com problemas no meio-ambiente e na taxa de natalidade, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade de Estado. Como um das poucas mulheres férteis, Offred (Elizabeth Moss) é uma serva na casa do Comandante, uma das castas onde mulheres são forçadas a serem escravas sexuais como medida desesperada de repopular o mundo. Nesta sociedade terrível, Offred navega entre Comandantes, suas esposas cruéis, domésticas e suas companheiras – que qualquer uma poderia ser uma espiã para Gilead -,com um objetivo: de sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

Brewer será Janine, colega de Offred e que, após uma punição torturante, começa a perder seus senso de realidade. Samira Willey, Max Minghella e Ann Dowd também estarão na série.

The Handmaid’s Tale deverá estrear em 2017.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.