fbpx

‘The Flash’ iá terminar na nona temporada pela CW

Anúncios

Nona temporada de “The Flash” irá estrear somente em 2023 pela emissora estadunidense.

Grant Gustin protagoniza a série da CW. (Foto: Reprodução)

A CW informou hoje (1) que a nona temporada de The Flash será a última da série. As informações são da Variety.

Em nota, Eric Wallace, showrunner da série, disse que Barry Allen alcançou a posição para sua última corrida. “Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo, e amor para trazer esse seriado à vida todas as semanas. Então, quando começamos a honrar o legado incrível com nosso capítulo final empolgante, quero agradecer nosso elenco fenomenal, roteiristas, produtores e equipe ao longo dos anos que ajudaram a fazer The Flash uma experiência inesquecível para audiências ao redor do mundo”, completou.

Inspirado nos personagens da DC, The Flash começou a ser exibida em 2014, sendo um spin-off de Arrow (2012-2020). Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Danielle Nicolet, Kayla Compton e Brandon McKnight estrelam os últimos episódios da série, com Jessie L. Martin presente em alguns episódios.

De acordo com a publicação, a nona temporada de The Flash será composta por apenas 13 episódios, que estreiam em 2023 pela CW.

Advertisements

Assine nossa newsletter!

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.