Episódio do casamento de Amy e Sheldon ganhou uma nomeação por direção.

Cerimônia de premiação acontece em 17 de setembro.

Episódio do casamento de Amy e Sheldon ganhou uma nomeação por direção.
Episódio do casamento de Amy e Sheldon ganhou uma nomeação por direção.

Apesar de não ter sido indicada a Melhor Série – Comédia este ano (algo que não acontece desde 2014), The Big Bang Theory pode celebrar por conseguir mais uma nomeação ao Emmy deste ano. As informações são da Entertainment Weekly.

Com o episódio “The Bow Tie Asymmetry“, que marca o casamento de Amy e Sheldon, a comédia da CBS celebrou duas indicações pela manhã e, de surpresa, comemorou mais uma agora à noite. Segundo a Academia, o episódio dirigido por Mark Cendrowski foi deixado de lado de forma errônea na categoria de Direção.  O episódio final da 11ª temporada também conquistou indicações para Trabalho Técnico de Direção, Câmera e Controle de Vídeo e Edição.

De acordo com a publicação, o Emmy estipulou nova regra para a premiação deste ano que pelo menos uma série – nesta categoria em específico – precisam ser multi-camera ou single-camera. Neste ano, os outros seis indicados (dois episódios de Atlanta, um de Barry, Glow, The Marvelous Mrs. Maisel e Silicon Valley) são todos single-camera.

Em nota ao The Hollywood Reporter, que trouxe primeiro as informações, a Academia disse que a categoria precisava incluir o sétimo nomeado: The Big Bang Theory. Com essa indicação, a comédia da CBS possui 52 nomeações ao principal prêmio televisivo e já conquistou 10 estatuetas.

O Emmy 2018 terá a cerimônia transmitida em 17 de setembro.

 

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.