Apresentação da atriz para a imprensa aconteceu hoje, 13, no SBT.

Primeira cena da atriz na novela infanto-juvenil irá ao ar dia 25 de setembro.
Primeira cena da atriz na novela infanto-juvenil irá ao ar dia 25 de setembro.

A atriz Thaís Melchior foi anunciada oficialmente hoje (13) à imprensa no complexo do SBT, em Osasco, como a substituta de Milena Toscano como a tia Luísa em As Aventuras de Poliana. Ao lado de Íris Abravanel, Sophia Valverde, Igor Jansen, Fernando Pelégio (diretor artístico) e Reinaldo Boury (diretor da novela), a atriz comentou sobre a tarefa de substituir Milena e o prazer de estar na novela infanto-juvenil.

Thaís se derrete pelo elenco infantil e como foi abraçada por todos nas gravações. Fã da novela, Thaís disse que teve certa liberdade para compor a personagem, e que junto com a direção artística, tomou a decisão de não imitar a Luísa feita por Milena. “É lógico que a gente vai seguir o perfil da personagem, não vai fugir disso. Mas imitar a gente achou que não seria orgânico”, disse a atriz à imprensa.

Íris Abravanel deixou claro que achou melhor a saída de Milena Toscano para que a atriz possa curtir seu bebê. A autora não poupou elogios à atriz e disse que caso ela não retorne nesta novela, as portas estão abertas para a atriz. A esposa de Silvio Santos também comentou que o elenco infantil sofreu um pouco com a mudança, mas que logo se adaptaram e abraçaram a entrada de Thaís na trama.

Prevista para ter gravações até o fim de 2019, a transição entre as atrizes acontecerá a partir de segunda-feira, dia 24 de setembro, marcando a despedida de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana. Na terça-feira, com uma brincadeira sobre a mudança de atrizes, entra Thais Melchior como a Tia Luísa.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.