fbpx

Terminam as gravações de ‘Perícia Lab’, nova série original do canal AXN

Anúncios

Em formato documental, “Perícia Lab” tem previsão de estreia para outubro deste ano no canal.

A fotógrafa pericial Telma Rocha, o ator André Ramiro e o perito criminal Ricardo Salada participam da série. (Foto: Guido Ferreira)

O canal AXN anunciou hoje (23) o término das gravações de Perícia Lab, nova série original do canal por assinatura. O projeto documental irá mostrar ao público o que está por trás das investigações, através do ponto de vista do perito criminal.

Em um laboratório cenográfico (criado para fazer experiências de ciência forense), especialistas vão explicar de que forma utilizam diferentes técnicas para recriar crimes reais. Cada episódios chamará a atenção para uma técnica específica e como ela pode ser essencial para a investigação, além de apresentar curiosidades sobre elas.

Ricardo Salada, perito criminal, Telma Rocha, fotógrafa pericial, e o ator André Ramiro estão no projeto.

Advertisements

Perícia Lab é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Mood Hunter. A série está prevista para estrear em outubro de 2022 pelo AXN.

Assine nossa newsletter!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.