Terceira temporada de ‘American Crime Story’ é adiada

Anúncio aconteceu durante apresentação da FX à Associação de Críticos Televisivos.

    Beanie Feldstein será uma das protagonistas da terceira temporada.

    A FX anunciou hoje (9) que a terceira temporada de American Crime Story, que será sobre o escândalo sexual envolvendo Bill Clinton e Monica Lewinsky, será adiada para não colidir com as eleições norte-americanas. A informação é da TVLine.

    Conversando com os repórteres durante participação à Associação de Críticos Televisivos. John Landgraf, presidente da FX, disse que também há mudanças por problemas de produção. De acordo com o executivo, Ryan Murphy, produtor executivo de American Crime Story, só estará livre a partir de 21 de março e as gravações devem se estender até outubro.

    “Precisamos entrar em produção, ver como ela irá acontecer, quanto tempo a produção levará. Então, acredito que ainda está para ser decidido, mas não acho que conseguiremos estrear em setembro”, completou Landgraf.

    Impeachment: American Crime Story será baseada no livro “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President“, de Jeffrey Toobin. Beanie Feldstein, Sarah Paulson, Clive Owen e Linda Tripp estão no elenco.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: