Atriz interpretará uma veterana do exército.

Danielle Campbell, Kim Catrall, Billy Magnussen e Paul Wesley também estão no elenco.

Atriz interpretará uma veterana do exército.
Atriz interpretará uma veterana do exército.

A Deadline informou hoje (12) que Dania Ramirez (Once Upon A Time) e James Wolk (Zoo) estão confirmados no elenco de Tell Me A Story, thriller psicólogico em formato de antologia criado por Kevin Williamson para a CBS All Access.

Com o roteiro idealizado por Williamson, a série será ambientada em Nova York e mostrará versões mais sombrias e perturbadoras dos contos-de-fadas. A primeira temporada irá explorar “Os Três Porquinhos“, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria“, em uma história de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Ramirez viverá Hannah, uma veterana do exército que retornou da guerra com cicatrizes externas e internas. Ela volta à Nova York com o intuito de reconstruir sua vida, mas quando seu irmão liga pedindo ajuda, ela estará em uma perseguição mortal pela sobrevivência.

Wolk interpretará Jordan, um dono de restaurante bem-sucedido e idealista. Quando o inimaginável acontece, sua vida é destruída e ele começa uma queda na loucura que poderá lhe custar tudo.

Os dois estarão ao lado de Billy Magnussen, Kim Catrall, Danielle Campbell e Paul Wesley. Liz Friedlander dirigirá e será produtora executiva dos dois episódios iniciais.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.