Telecine endossa projeto 'Fique em Casa' e libera 30 dias gratuitos em sua plataforma | Entre Séries

Telecine endossa projeto ‘Fique em Casa’ e libera 30 dias gratuitos em sua plataforma

Catálogo do Telecine oferece mais de dois mil filmes.

“Bacurau” está entre os destaques de abril da plaatforma.

O Telecine anunciou nesta semana que será mais uma marca que irá endossar o projeto Fique Em Casa.

Para isso, basta acessar o Telecine Play e clicar no botão “Experimente Grátis”. A página irá direcionar o usuário para as informações sobre o serviço, indicando o valor do plano mensal. Ao clicar em “Experimentar”, será direcionado para a página de login da Globo.com e, caso ainda não tenha cadastro, precisará criar senha e nome de usuário.

Há a necessidade de cadastrar o cartão de crédito ou débito para criar a assinatura com uso de até 30 dias gratuitos, podendo ser cancelado a qualquer momento. Caso o usuário deseje seguir com o plano, o serviço será cobrado depois de 30 dias da data de início da assianatura.

O Telecine Play possui um catálogo de mais de dois mil filmes. Entre os destaques das próximas semanas, estão Bacurau, filme brasileiro de Kleber Mendonça Filho, e X-Men: Fênis Negra, que encerra a trajetória do grupo de mutantes.

A plataforma também oferece Cinelists, um espaço dedico a trazer sugestões de longas-metragens por assuntos, categorias, festivais de cinema e até franquia. E ainda há um time de cinéfilos para apresentar os motivos pelos quais vale a pena a assistir a algum filme.

A navegação fácil e intuitiva também ajuda a criar o perfil para as crianças, com controle do conteúdo disponível no Telecine Play. Entre os filmes infantis que estão chegando à plataforma, estão Turma Da Mônica: Laços e Como Treinar Seu Dragão 3.

O Telecine Play pode ser acessado em até cinco telas ao mesmo tempo, sendo em Smart TV, Xbox One, computador, tablet, celular, Chromecast e Apple TV.

2 thoughts on “Telecine endossa projeto ‘Fique em Casa’ e libera 30 dias gratuitos em sua plataforma

  1. Ana, tudo bem? Esta ideia de quarentena vai ter que mudar o serviço de streaming; principalmente se a vida voltar ao normal só em setembro. Uma é a questão do consumo essencial, hora imagine não se consegue pagar isso, por que vou pagar pelo pago? Ou eles revejam seus preços para cobrar o minimo ou então alternativas vão existir…
    Outra coisa a Disney Plus+ já deveria liberar aqui no Brasil, principalmente agora inclusive libera-se os filmes prontos da Viúva Negra e os seriados derivados dos vingadores… podia até relançar erros dos filmes, pois logo vão finalizar as temporadas gravadas e não terá mais conteúdos interessantes… O que acha destes assuntos?

    1. Oi, Jeferson! Tudo bem?
      Acredito que a quarenta mudará sim a ideia dos streaming, principalmente em questões de preço. Não veremos agora (que ainda está tudo no emergencial), mas futuramente quando conseguirem sentar e executar os próximos passos. Também acredito que o Disney+ está perdendo muito em não ser liberado em todos os territórios. Não apenas por perderem parte do lucro com o adiamento dos próximos filmes, mas também em realizar algo que realmente englobe todos os fãs da marca. No caso das séries derivadas dos filmes dos Vingadores, apenas Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D continua e ela já foi finalizada em 2019, com a temporada a ser lançada nos próximos meses.

      Espero que tenha respondido e obrigada por acessar ao site :).

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: