Anúncios

Telecine celebra saga X-Men neste sábado

Filmes começam a serem exibidos a partir das 11h30.

Os seis filmes da saga serão exibidos.

Amanhã, 1º de junho, a Telecine irá fazer uma maratona dos filmes da saga X-Men para esquentar o lançamento de X-Men: Fênix Negra, que estreia em 6 de junho aqui no Brasil.

O Telecine Pipoca irá exibir seis filmes da saga, começando por X-Men: O Filme, lançado em 2000. Com Hugh Jackman, Anna Paquin, Halle Berry, Ian McKellen, Patrick Stewart, James Marsden e Famke Janssen, o filme marca o começo dos mutantes no cinema. X-Men: O Filme será exibido a partir das 11h30.

Em seguida, ás 13h20, X-Men 2 começa a ser exibido. Lançado em 2003, o filme marcou o retorno de Bryan Singer a direção dos mutantes e trouxe Alan Cumming como Noturno.

Às 15h35 começará X-Men – O Confronto Final. Com Ellen Page estreando como Kitty Pryde, o filme busca contar a história da descoberta da “cura” do gene mutante, Magneto e seus companheiros planejando uma vingança contra a raça humana e os X-Men lidando, principalmente, com a ameaça da Fênix Negra.

X-Men: Primeira Classe será exibido a partir das 17h25 no canal. O filme marcou o retorno dos mutantes para o cinema, trazendo James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawerence, Lucas Till, Nicholas Hoult e Zoë Kravitz como os mutantes.

A partir das 19h45, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido começará a ser exibido. Na história, Wolwerine (Jackman) precisa viajar até a década de 1970 e convencer os jovens Xavier, Magneto e Mística que precisam evitar, juntos, um massacre no futuro. Peter Dicklage, Evan Peters e Omar Sy estreiam na franquia.

Por fim, X-Men: Apocalipse começa às 22h. Oscar Isaac estrela como o primeiro mutante que retorna à vida após milhares de anos, procurando seguidores para dominar o mundo. Sophie Turner, Alexandra Shipp e Tye Sheridan estrelam como os jovens Jean Grey, Tempestade e Ciclopes, respectivamente.

A plataforma por streaming da Telecine também disponibilizará, no dia 1º de junho, todos os filmes da franquia.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: