‘Submersos’ estreia amanhã pelo Prime Box Brazil

Série é coprodução entre Brasil e Argentina.

    Cassio Nascimento é um dos protagonistas da série. (Foto: Divulgação)

    O canal Prime Box Brazil estreia amanhã, 7 de julho, a produção Submersos, série ficcional sobre os bastidores do surfe.

    Coproduzido entre Brasil e Argentina, o drama policial narra a trajetória de um atleta que arrisca prestígio e fama ao se envolver em relações interpessoais marcadas por atividades criminosas, interesses, traições, tabus e alienações.

    Submersos é composta por 13 episódios. Cassio Nascimento, Guilherme Weber, Zécarlos Machado, Nazareno Pereira, Mariano Bertolini, Ana Costa Cecília, Lucas Heymanns, Jorge Marrale, Liz Solari e Guilhermo Pfening estão no elenco.

    A série foi gravada em Florianópolis e em Córdoba. A produção é uma realização entre Plural Filmes, Germina Films, Prisma Cine, Story Lab e Bonaparte.

    Subermsos estreia amanhã, 7 de julho, às 21h30. Os episódios inéditos serão exibidos as terças-feiras pelo Prime Box Brazil. A classificação indicativa é de 16 anos.

    O Prime Box Brazil é distribuído por NET, Claro, Sky, Vivo, Oi, entre outras operadoras brasileiras, e plataformas Prime Video e TeleUP no mercado internacional.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: