'Steven Universo Futuro' chega ao fim em abril pelo Cartoon Network | Entre Séries

‘Steven Universo Futuro’ chega ao fim em abril pelo Cartoon Network

Canal exibirá maratona em maio para celebrar a animação.

Série animada foi indicada cinco vezes ao Emmy.

Steven Universo, animação cinco vezes indicada ao Emmy, começa a traçar o final da sua jornada a partir de 3 de abril.

Cartoon Network vai exibir episódios duplos às sextas-feiras, de 3 a 17 de abril, às 20h, finalizando com um especial de quatro capítulos no dia 24 de abril. Quem quiser curtir tudo de uma vez poderá assistir à maratona em 2 de maio, às 16h, com quatro horas só de Steven Universo Futuro.

O programa chega ao fim para responder às questões que ficaram no ar depois que as Gems deixaram Steven sozinho: Quem é ele se não está salvando o mundo? E o que é esse novo poder estranho que o faz brilhar em rosa? Sem os problemas dos outros para resolver, ele finalmente terá que enfrentar a si mesmo.

Steven Universo acompanha as maravilhosas aventuras de Steven, o irmãozinho das alienígenas mágicas: as Crystal Gems – que defendem o planeta Terra. Steven é filho de Diamante Rosa, ex-líder da equipe, e Greg Universo, um aspirante a astro de rock. Um garoto do mundo, herdou os poderes mágicos de sua mãe, mas também o lado mais humano e charmoso de seu pai. 

Os fãs podem acompanhar as aventuras de Steven nos especiais de programação do Cartoon, no canal oficial do Youtube e nas redes sociais.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: