Anúncios

Stateless | Cate Blanchett será protagonista de nova série australiana

Produção de “Stateless” começará em junho, na Austrália.

Atriz será uma das produtoras do projeto.

A Variety informou ontem (15) que Cate Blanchett, Yvonne Strahovski (The Handmaid’s Tale) e Dominic West (Preacher) serão os protagonistas de Stateless, nova produção australiana.

Com seis episódios, Stateless irá contar histórias de pessoas paradas no centro de detenção de imigrantes. A série falará de uma aeromoça escapando de um culto suburbano, um refugiado afegão, um jovem pai australiano saindo de um trabalho e um burocrata que está envolvido em um escândalo.

Cada um está parado no centro de detenção de imigrantes no deserto australiano. Os personagens vão lidar com contradições de proteção e controle das fronteiras de perspectivas únicas, oferecendo um olhar relevante e preciso sobre como os países estão lidando com a situação.

Jai Courtney, Asher Keddie, Fayssal Bazzi, Rachel House, Kate Box, Clarence Ryan, Rose Riley, Claude Jabbour e Helana Sawires completam o elenco.

Cate Blanchett criou o projeto ao lado de Tony Ayres e Elise McCredie. A atriz e o marido, Andrew Upton, atuarão como produtores da atração.

A NBCUniversal será a distribuidora internacional do drama ao lado da Australian Broadcast Corporation. Stateless começará a gravar em junho, na Austrália.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: