Tony Dalton interpreta o protagonista.

Quarta temporada irá estrear em 2018.

Tony Dalton interpreta o protagonista.
Tony Dalton interpreta o protagonista.

HBO Latin America recebeu ontem, 20, seu primeiro Emmy Internacional pela produção de Sr. Ávila na categoria “Melhor programa do horário nobre em língua não inglesa”.

Realizada em Nova York, o prêmio foi recebido por Roberto Rios, vice-presidente corporativo da HBO Latin America, e Fernando Rovzar, diretor da série. Tony Dalton, interprete do protagonista, Billy Rovzar, produtor da Lemon Films, Walter e Marcelo Slavich, roteiristas , e Paul Drago, diretor de produções originais e operações da HBO Latin America, acompanharam.

Para Emilio Rubio, presidente da HBO Latin America. disse que este reconhecimento é, sem dúvida, a maior prova de excelente qualidade das produções originais e da evolução de conteúdo para a televisão na região.

Sr. Ávila narra a história de um assassino que foi ganhando importÂncia na empresa criminosa para a qual trabalha, até se tornar o “Senhor dos Senhores”, deizando a vida pessoal, a felicidade e sua própria segurança em risco. Além de Dalton, Carlos Aragon, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo completam o elenco.

A série mexicana retorna para sua quarta – e última – temporada em 2018. Fernando Rovzar e Alejandro Lozano voltam para a direção e os irmãos Slavich voltam para escrever os roteiros. As três primeiras temporadas de Sr. Ávila estão disponívies na HBO GO.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.