Tony Dalton interpreta o protagonista.

Quarta temporada irá estrear em 2018.

Tony Dalton interpreta o protagonista.
Tony Dalton interpreta o protagonista.

HBO Latin America recebeu ontem, 20, seu primeiro Emmy Internacional pela produção de Sr. Ávila na categoria “Melhor programa do horário nobre em língua não inglesa”.

Realizada em Nova York, o prêmio foi recebido por Roberto Rios, vice-presidente corporativo da HBO Latin America, e Fernando Rovzar, diretor da série. Tony Dalton, interprete do protagonista, Billy Rovzar, produtor da Lemon Films, Walter e Marcelo Slavich, roteiristas , e Paul Drago, diretor de produções originais e operações da HBO Latin America, acompanharam.

Para Emilio Rubio, presidente da HBO Latin America. disse que este reconhecimento é, sem dúvida, a maior prova de excelente qualidade das produções originais e da evolução de conteúdo para a televisão na região.

Sr. Ávila narra a história de um assassino que foi ganhando importÂncia na empresa criminosa para a qual trabalha, até se tornar o “Senhor dos Senhores”, deizando a vida pessoal, a felicidade e sua própria segurança em risco. Além de Dalton, Carlos Aragon, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo completam o elenco.

A série mexicana retorna para sua quarta – e última – temporada em 2018. Fernando Rovzar e Alejandro Lozano voltam para a direção e os irmãos Slavich voltam para escrever os roteiros. As três primeiras temporadas de Sr. Ávila estão disponívies na HBO GO.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.