Anúncios

Sophia Bush explica saída de ‘Chicago P.D.’

Atriz participou de quatro temporadas da série da NBC.

Atriz citou condições de trabalho e problemas comportamentais de colegas como motivos para a saída.
Atriz citou condições de trabalho e problemas comportamentais de colegas como motivos para a saída.

A atriz Sophia Rush comentou sobre sua saída de Chicago P.D., quase um ano após seu desligamento da série. As informações são da TVLine.

Conversando com Dax Sherpard no podcast Armchair Expert, Sophia comentou sobre as condições das gravações que enfrentava que começou a afetar sua saúde.

Segundo a atriz, um dos grandes problemas é as condições de temperatura que enfrentava ao precisar gravar em Chicago em algumas temperaturas abaixo de zero no inverno, onde colocava o trabalho acima da sua saúde. “A realidade era que meu corpo estava, tipo, caindo aos pedaços, pois, eu estava muito, muito infeliz”, completou Sophia.

A atriz ainda comentou sobre as alegações de abuso verbal nos sets. Em Chicago P.D., ela experienciou barragens de ataques consistentes com comportamento abusivo. “Quando alguém assalta você em um lugar cheio de pessoas, e todos literalmente olham para fora…q você é a única mulher no lugar, e todos os homens são duas vezes o seu tamanho não fazem nada, você pensa, ‘Oh, então isso não vale defender? Eu não mereço ser defendida?”, disse Sophia ao podcast.U

Sophia levou suas considerações aos produtores da série ao final da terceira temporada, mas nada foi feito, com os produtores perturbados que a atriz pedia investigações sobre as condições de gravações. Ao ser desligada da série (onde tinha um contrato de sete temporadas), Sophia disse que pensou em tomar medidas legais contra a NBC e ameaçou, também, em escrever um artigo para o The New York Times.

NBC não respondeu à TVLine sobre os comentários da atriz até o momento.

Anúncios

Ana Guedes

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: