Anúncios

Sophia Bush detalha sobre o assédio que sofreu do criador de ‘One Tree Hill’

Atriz deu o depoimento para Andy Cohen.

Atriz assinou carta em novembro ao lado de companheiras de elenco e membros de elenco.

Atriz assinou carta em novembro ao lado de companheiras de elenco e membros da equipe.

Sophia Bush detalhou, pela primeira vez, sobre o assédio que sofreu de Mark Schwahn durante os anos em que estava em One Tree Hill, série que durou nove temporadas.

Em entrevista a Andy Cohen, a atriz relatou que a primeira vez que Schwahn, o criador de One Tree Hill, pegou em suas nádegas, ela bateu nele em frente a outros seis produtores. Além disso, Bush revelou que Schwahn teve uma obsessão com uma colega de elenco, a ponto de precisar ser mudada de quarto de hotel e o namorado vir passar um tempo com ela para não ter mais problemas.

Em novembro, Bush, Hilarie Burton, Bethany Joy Lenz e outras 15 mulheres do elenco e da equipe de produção de One Tree Hill soltaram uma carta acusando Schwahn de assédio sexual durante os nove anos da série no ar. A carta foi publicada após Audrey Wauchope relatou, em sua conta pessoal do Twitter, o primeiro assédio sofrido por ela e Rachel Specter, sua parceira nos roteiros.

Três dias após a carta, as mulheres de The Royals, série da E!, também soltaram sua nota falando dos próprios assédios. A emissora demitiu Schwahn e o futuro da série ainda é incerto.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.