Anúncios

Sobre Atores | Alyssa Milano

Conheça mais a história de Alyssa Milano, conhecida por ter interpretado uma das protagonistas da Charmed.

Entre os papéis marcantes da atriz, está sua estreia na TV em Who's The Boss, em 1983.

Entre os papéis marcantes da atriz, está sua estreia na TV em Who’s The Boss, em 1983.

Nascida Alyssa Jayne Milano em 19 de dezembro de  1972, em Nova York, a atriz começou seus trabalhos quando sua babá a levou para uma audição para o musical Annie e, ao invés da babá ser escolhida, Alyssa conseguiu o papel.

Após dois anos interpretando a órfã July, Milano fez participações em produções off-broadaway e, em 1983, conseguiu entrar na sitcom Who’s the Boss?, aos 10 anos, como Samantha Micelli.

Um de seus momentos mais marcantes na TV foi protagonizar a série Charmed durante os oito anos da série no ar. Ela interpretou a irmã Phoebe, que retorna para São Francisco após o falecimento da avó e que descobre que é descendente de uma linhagem poderosa de bruxas. Phoebe teve relacionamentos marcantes com Cole, um meio-demônio que virou a Fonte de todo o mal,  com Jason Dean, o dono do jornal que trabalha como Conselheira, Leslie St. Claire, o escritor que a substituiu após um tempo sabático, e Coop, o cupido que a ajudou a acreditar no amor novamente e seu futuro marido.

Com o fim de Charmed em 2006, Milano participou de My Name is Earl, Romantically Callanged e, mais recentemente, em Mistresses, em que interpretava uma das protagonistas. Porém, por causa da mudança de locação, a atriz preferiu sair do projeto. Hoje, ela é a apresentadora do really Project Runaway: All Stars.

Milano, também, foi inspiração para o rosto da Ariel, em A Pequena Sereia, teve uma breve carreira musical e de filmes como Noite de Ano Novo.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.