Anúncios

‘Snyder Cut’ será lançado em 2021 pela HBO Max

HBO Max será lançada na próxima semana nos EUA.

“Liga da Justiça” foi lançado em 2017 nos cinemas. (Foto: Reprodução)

Anos após especulações e hashtags, os fãs de Liga da Justiça – e da DC Comics – vão conseguir assistir ao Snyder Cut em 2021 pela HBO Max. A informação é do The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, a versão do diretor Zack Snyder (que deixou o projeto após o falecimento da filha e foi substituto por Joss Whedon), terá quatro horas de duração e orçamento adicional de 20 milhões de dólares.

Entre as novidades, a versão deverá contar com a presença do vilão Darkseid, e Vulko (Willem Dafoe) e Iris West (Kiersey Clemons). Além disso, o Homem-de-Aço (Henry Cavill) deverá debutar o uniforme preto.

Em nota, Snyder agradeceu à HBO Max e a Warner Bros. pelo gesto de “apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas”. “Um agradecimento especial todos os envolvidos pelo movimento SnyderCut por torna isso realidade”, completou.

Ainda segundo a THR, a nova versão de Liga da Justiça poderá ser dividida em seis “capítulos”. A HBO Max não comentou sobre o assunto.

Lançado em 2017, Liga da Justiça contou com Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher e Amy Adams no elenco.

A HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, chegará em 27 de maio nos EUA.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: