Anúncios

‘Shazam!’ inspira parceria entre a Warner Bros., J. Walter Thompson e Associação Maria Helen Drexel

“Shazam!” chega aos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Estudantes participaram de pré-estreia do filme. (Foto: Divulgação/Warner bros. Pictures)

Para celebrar o lançamento de Shazam! nos cinemas, a Warner Bros. Pictures, ao lado da J. Walter Thompson, fez uma campanha para incentivar as pessoas a buscarem mais informações sobre os jovens que vivem em casas de acolhimento.

A Warner Bros. Pictures apadrinhou simbolicamente 80 crianças de casas de acolhimento por um dia e as levaram para assistir ao filme Shazam! no último sábado, 30 de março, com o apoio do Kinoplex Vila Olímpia, que cedeu a sala e a pipoca, e da Piticas, que doou as camisetas para as crianças. Juízes que apoiaram e autorizaram a campanha também marcaram presença.

O objetivo da campanha é informar e conscientizar as pessoas por meio das histórias dos jovens. Nos vídeos, que trazem trechos do longa-metragem, crianças que vivem em instituições de acolhimento, como a Associação Maria Helen Drexel, convidam a conhecer os super-heróis da vida real no site da instituição.

Muitas das crianças e adolescentes que moram nessas instituições podem ser apadrinhas afetivamente ou adotadas.

Shazam! conta a história de Billy Batson, um jovem de 14 anos em busca da mãe biológica. Ele, antes de virar o herói Shazam!, é abrigado por um casal e seus filhos adotivos.

O filme chegará em 4 de abril nos cinemas brasileiros.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: