Produção da série sobre fundador da emissora Fox News começará em novembro, em Nova York.

Ator interpretará o chefe de relações públicas da emissora.
Ator interpretará o chefe de relações públicas da emissora.

Segundo informa a TVLine, Seth MacFarlene, Sienna Miller, Simon McBurney e Annabelle Wallis entraram para o elenco de The Loudest Voice in the Room, novo drama da Showtime.

Baseada no livro homônimo escrito por Gabriel Sherman, a série focará no começo da década passada em que Roger Ailes, fundador da Fox New, tornou-se um líder do partido republicano nos EUA. Ao mesmo tempo, a atração mostrará momentos importantes da vida do executivo, como as acusações de assédio sexual e acordos que fizeram seu reinado na emissora acabar.

McFarlane interpretará Brian Lewis, chefe de relações públicas da Fox News e um amigo de Ailes; Sienna será Elizabeth Ailes, ex-produtora da NBC News e que casou com o fundador da Fox News pouco tempo depois da fundação; McBurndey viverá o magnata Rupert Murdoch; por último, Annabelle interpretará Laurie Luhn, voluntária que acabou entrando na emissora.

Rupert Crowe será o protagonista da série que terá oito episódios. A produção começará em novembro, na cidade de Nova York.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.