Série ‘The Borgias’ entra para o catálogo do Globoplay em junho

Plataforma por streaming também terá “The Village” e “Bull”.

Três temporadas do drama estarão no Globoplay. (Foto: Divulgação)

O Globoplay confirmou hoje (31) algumas novidades para o seu catálogo em junho.

Além de Shippados, série com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch que chega dia 7, a plataforma de streaming confirmou que a minissérie Piquenique em Hanging Rock estará disponível a partir do dia 12. A minissérie tem apenas seis episódios e que é ambientada no dia dos namorados de 1900. Natalie Dormer, Lily Sullivan e Madeleine Madden estão no elenco.

The Gifted, série criada por Noah Hawley, terá 13 episódios disponibilizados em 14 de junho. Stephen Moyer, Amy Acker, Natalie Alyn, Jaime Chung, Sean Teale e Emma Dummont estão na atração que é ambientada no universo mutante.

Dia 19 de junho estreia a primeira temporada de Midnight, Texas. Drama sobrenatural, a série é estrelada por François Arnaud, Dylan Bruce, Parisa Fitz-Henely, Arielle Kebbel e Jason Lewis.

The Village estreia em 21 de junho pelo Globoplay. Ambientada em um complexo de apartamentos do Brooklyn, em Nova York, a série narra a história de amizade de seu grupo de moradores.

Bull chega com sua primeira temporada em 26 de junho. Com Michael Weatherly, Freddy Rodriguez e Jaime Lee Kirchner, a série é baseada em um personagem real, um fundador de uma empresa de consultoria de sucesso que usa a psicologia, a intuição e alta tecnologia para descobrir como pensam e agem jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal.

Por fim, ainda sem data definida, chegará três temporadas de The Borgias no Globoplay. Baseada na saga da família Bórgia, a trama é ambientada na Itália, no século XY, durante o auge do Renascentismo. Jeremy Irons, Dabid Oakes, François Arnaud e Holliday Grainger estão no elenco.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: