fbpx

Série derivada de ‘The 100’ não será desenvolvida pela CW

Anúncios

“The 100” foi exibida entre 2014 e 2020 pela CW.

Série estava sendo desenvolvida por Jason Rothenberg. (Foto: Reprodução)

A CW informou ontem (5) que a série derivada de The 100 não será mais desenvolvida pela emissora. O projeto estava sendo desenvolvido pela emissora há dois anos. A informação é da Deadline.

Criada por Jason Rothenberg, o projeto começou como um episódio dentro da temporada final de The 100. Mesmo sem ter sido oficializado em maio de 2020, a CW continuou a desenvolver a série. Segundo a Deadline, uma das possibilidades era que a prequela fosse exibida pela emissora estadunidense e pela HBO Max.

Ambientada 97 anos dos acontecimentos da série original, a produção começa com o fim do mundo, quando um apocalipse nuclear extermina a maioria da população da Terra. O seriado seguiria um grupo de sobreviventes que aprendem a lidar com um mundo perigoso enquanto lutam para criar uma sociedade melhor a partir das cinzas. Iola Evans, Adain Bradley e Leo Howard eram os protagonista da série.

The 100 foi exibida entre 2014 e 2020 pela CW.

Advertisements

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.