Série derivada de How I Met Your Mother volta a ser desenvolvida

Essa é a terceira tentativa de spinoff para a série encerrada em 2014.

Tetativas ocorreram em 2015 e 2016.
    Tetativas ocorreram em 2015 e 2016.

    Segundo informações da Deadline, uma terceira tentativa para uma série derivada de How I Met Your Mother está acontecendo. A confirmação veio através de Dana Wlader, presidente da 20th Century Fox, durante a apresentação do estúdio para a Associação de Críticos Televisivos.

    Apesar de HIMYM ter sido exibida por nove temporadas pela CBS, a produtora era da Fox. Walden afirmou que outros roteirista serão encarregados do projeto, que falará a história de como a mãe conheceu o pai de seus filhos. “Será de execução devagar. Se for a ideia certa, a execução correta, aceitaremos”.

    A primeira tentativa aconteceu logo após o encerramento de How I  Met Your Mother, com How I Met Your Dad, escrita por  Carter Bays e Craig Thomas, criadores da série original. Estrelada por Gret Gerwig, Nicholas D’Agosto e Meg Ryan, o piloto nunca foi exibido. A segunda tentativa ocorreu em 2016, com os produtores executivos e roteiristas de This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, porém o sucesso do drama da NBC, tornou impossível gravar.

     

     

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: