Anúncios

Série de ‘O Senhor dos Anéis’ é renovada para a segunda temporada

Ainda sem previsão de estreia, série será exibida pela Amazon Prime Video entre 2020 e 2021.

Pré-produção da primeira temporada já iniciou na Nova Zelândia.

A Amazon Prime Video anunciou hoje (18) que, antes mesmo do início das gravações da primeira temporada, a série ambientada no universo de O Senhor dos Anéis já garantiu mais um ano pela plataforma. A informação é da Deadline.

A publicação também informou que a produção entrará em uma pequena pausa de quatro a cinco meses após as gravações dos dois episódios iniciais da série, que serão dirigidos por J.A. Bayona. A ideia é que haja tempo para que a equipe de roteiristas, ao lado dos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, consiga mapear o segundo ano.

Outra ideia é que, com a parada, todos os roteiros estarão prontos e, assim, haverá a possibilidade de gravar ambas as temporadas juntas (algo próximo ao realizado por Peter Jackson nas trilogias de O Senhord dos Anéis e O Hobbit.

Ambientada na Terra Média e com passagem anterior aos livros de J.R.R. Tolkien, a série terá a presença de Markella Kavenagh, Will Poulter e Joseph Mawle no elenco principal.

A pré-produção já foi iniciada na Nova Zelândia. A Amazon Prime Video ainda não divulgou previsão de estreia para a atração, que deverá estrear entre 2020 e 2021 pela plataforma de streaming.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: