Sense8 | Bruno Fagundes estará na segunda temporada

bruno-fagundes-65079

    Nova temporada estará disponível dia 5 de maio.

    Em conversa com o portal UOL, o ator brasileiro Bruno Fagundes (filho de Antônio Fagundes e conhecido no meio teatral) estará na segunda temporada de Sense8, drama da Netflix e sucesso no Brasil.

    O ator comentou que fará uma pequena participação em um episódio apenas. Segundo Fagundes, ele fez a audição para um personagem, mas a produção escolheu um ator mais velho para o papel.  Porém, após a confirmação que não havia passado, dez minutos depois recebeu uma ligação da O2, produtora que ajudou a equipe da série durante a estadia deles no país na Parada Gay de 2016 em São Paulo, dizendo que Lana Wachovski, criadora e principal diretora da atração, fazia questão de sua participação, mesmo que fosse figurante.

    Fagundes contou, também, que todos do elenco sabiam seu nome quando entrou no set de gravação e foi elogiado por sua cena.

    Estrelada por Jamie Clayton, Alfonso Herrera, Brian J. Smith, Max Riemelt, Freema Agyeman, Miguel Ángel Silvestre, Donna Bae, Tuppence Middleton, Tina Desai e Toby Onwumere, Sense8 terá episódios inéditos disponíveis a partir de 5 de maio.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: