Anúncios

Segunda temporada de ‘The Good Doctor’ chega em janeiro pelo Globoplay

“Girlfriends’ Guide To Divorce” também chega à plataforma neste mês.

Episódios serão liberados no dia seguinte a exibição nos EUA.

O Globoplay anunciou hoje (4) que a segunda temporada de The Good Doctor chegou hoje na plataforma. O serviço também confirmou que os oito episódios restantes da segunda temporada serão lançados no dia seguinte a exibição nos EUA.

Babylon Berlin, série alemã, chega em 11 de janeiro pela plataforma. A série é baseada no romance de Volker Kutscher, retratando a efervescência cultural e comportamental da capital alemã na primavera de 1929, antes da ascensão do nazismo.

The Big Bang Theory e Young Sheldon também começam a integrar o catálogo de séries internacionais do Globoplay. A data não foi confirmada pela plataforma.

Globoplay também irá trazer a série Girlfriends Guide to Divorce para os assinantes. A série protagonizada por Lisa Eldestein chega em 18 de janeiro. No mesmo dia, chegará à plataforma a série Meu Nome É Liberdade, série baseada no livro homônimo do canadense Lawrence Hill.

Logo após ser exibida na TV Globo, em 8 de janeiro, a plataforma terá a minissérie Ellis em seu catálogo. E a minissérie 10 Segundos Para Vencer, sobre o bicampeão mundial de boxe Éder Jofre, já está disponível para os assinantes do serviço.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: