Scream | Keke Palmer entra para o elenco da terceira temporada

A data de estreia ainda não foi definida pela MTV.

Atriz viverá Kym.

Atriz viverá Kym.

MTV anunciou hoje (13) o restante do elenco de Scream, que passará por mudanças. Além de Tyga e RJ Cyler, estão Keke Palmer, Giorgia Whigham, Jessica Sula e Giullian Yao Gioiello.

Whigham viverá Beth, a garota gótica e tatuadora. Fã de filmes de horror, ela sabe muito sobre como lidar com um assassino. Palmer será Kym, uma ativista corajosa com grande coração e sem paciência para os tolos.  Quando perceber que ela e seus amigos estão sendo perseguidos, ela tentará sobreviver.

Sula interpretará Liv, uma nova garota da escola. Membro das líderes de torcida e no hall dos melhores alunos, aparenta ter tudo sob controle. Mas, no momento que ela e Deion (Cyler) se aproximam após os assassinatos, ela mostrar ter tantos segredos quanto qualquer um. Gioello viverá Manny, abertamente gay e, muitas vezes, a pessoa mais esperta do local. Mas, ele será colocado à prova quando ele encontrar o assassino, colocando como meta de vida sobreviver o colegial e sair dessa vida.

A estreia da série, que agora terá Queen Latifah como produtora executiva, deverá acontecer em março. Porém, a data não foi confirmada pela MTV.

 

Anúncios

Deixe seu comentário