Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/html/entreseries.com.br/web/wp-content/plugins/easy-google-adsense/main.php on line 185

Saiba o que chega na Netflix em junho

Anúncios

“Maldivas” e especiais de Bruna Louise e Yuri Marçal são os destaques brasileiros da plataforma de streaming.

Adaptação de “Amor & Gelato” será lançada em 22 de junho pela Netflix. (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou hoje (25) os destaques de junho de seu catálogo. Confira:

Entre as séries, a produção brasileira Maldivas (com Manu Gavassi e Bruna Marquezine no elenco) estreia no dia 15, mesma data de O Idiota Favorito de Deus, com Melissa McCarthy no elenco; La Casa de Papel: Coreia será lançada no dia 24 pela plataforma de streaming; a terceira temporada de The Umbrella Academy estreia dia 22.

A aguardada sexta — e última — temporada de Peaky Blinders (exibida no início de 2022 no Reino Unido) estreia em 10 de junho na Netflix. A série dinamarquesa Borgen estreia no dia 2, enquanto a primeira parte da segunda temporada de Família Upshaw será lançada no dia 29, a segunda temporada de Amor & Anarquia chega em 16 de junho e Guerra de Vizinhos estreia dia 17 pela plataforma de streaming.

Entre os filmes originais da Netflix, os destaques são Spiderhead (dia 17), Arremessando Alto (dia 8), O Homem de Toronto (dia 24), Amor & Gelato (dia 22), O Apocalipse do Amor (dia 23) e BEAUTY (dia 24).

Em junho, a Netflix irá estrear especiais de comédia com Bruna Louise (dia 22) e Yuri Marçal (dia 2), além de Halftime (dia 14), sobre Jennifer Lopez, Snoop Dogg: De Zoeira (dia 16) e Ben Crump pelos Direitos Civis (dia 19).

Advertisements

No mundo dos animes, a plataforma de streaming irá estrear BASTARD!! (dia 30), SPRIGGAN (dia 18) e novos episódios de One Piece (dia 22).

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.