fbpx

Saiba o que chega em julho na Netflix

Anúncios

“Persuasão”, “Agente Oculto” e “Olá, Adeus e Tudo Mais” estão entre os destaques do mês de julho da plataforma de streaming.

Segunda temporada de “Rebelde” estreia em 27 de julho pela Netflix. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou hoje (22) as principais produções que chegam em julho na plataforma de streaming. Confira:

Logo no dia 1º, será lançada os dois episódios finais da quarta temporada de Stranger Things; a terceira temporada de Control Z estreia em 6 de julho pela Netflix; no dia 8, estreia Boo, Bitch (com Lana Condor) e a segunda temporada de Os Segredos de Manscheid; no dia 13, estreia Uma Advogada Extraordinária, a terceira temporada de Sintonia e, no dia 14, estreia Resident Evil: A Série.

No dia 15, chegam Match VIP, sobre uma mulher que planeja vingança contra a amante do ex-marido, e Fazar, série produzida pelos produtores de Paradise Police, além das três temporadas de Manifest; a quarta temporada de Virgin River estreia em 20 de julho, enquanto a terceira temporada do reality Vidrados chega no dia 22.

A segunda temporada de Rebelde estreia em 27 de julho pela Netflix; a série Uncoupled, com Neil Patrick Harris, será lançada no dia 29, junto com a segunda temporada de The Beauty Queen of Jerusalem.

Advertisements

Entre os filmes, os destaques são: Agente Oculto (22/07), A Fera do Mar (8/07); Persuasão (15/07), Olá, Adeus e Tudo Mais (6/07), Continência ao Amor (29/07), Ligações Perigosas (8/07) e O Sol de Amalfi (13/07). Nos documentários, a Netflix terá os lançamentos de O Assassinato de Minha Filha (12/07), D.B. Cooper: Desaparecimento no Ar (13/07), Street Food: EUA (26/07) e O Homem Mais Odiado da Internet (27/07).

Para as crianças e famílias, a plataforma de streaming irá estrear Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão (14/07), a terceira temporada de O Mundo de Karma (7/07) e a quinta temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico (21/07). A Netflix também irá estrear novos episódios de One Piece, no dia 22, além de O Tio de Outro Mundo (4/07) e Detetive Conan: O Dia a Dia de Zero (29/07).

Assine nossa newsletter!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.