Anúncios

Revelado nome do segmento do crossover dos heróis da CW

Revelado nome do segmento do crossover dos heróis da CW

Episódios irão ao ar em novembro.

Episódios irão mostrar casamento entre Barry e Iris.
Episódios irão mostrar casamento entre Barry e Iris.

Foi liberada hoje (22) a arte conceitual do crossover entre SupergirlThe FlashDC’s Legends of Tomorrow Arrow desta temporada.  Com o título de Crisis on Earth-X, os quatro episódios devem mostrar – ou tentar – o casamento entre Barry e Iris.

Segundo Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, produtores executivos das quatro séries, esse ano eles quiseram invocar os crossovers que queriam quando crianças da Liga da Justiça e da Sociedade da Justiça.

Outra novidade é que Russell Tovey interpretará o herói Ray no crossover. De acordor com a TVLine, o ator também será o dublador da animação Freedom Fighters: The Ray que irá estrear na CW Seed.

A descrição oficial do personagem diz que  Raymond “Ray” Terrill era um deporter que descobriu que um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto que tranasforama a luz em uma arma de destruição em massa. Antes de conseguir reportar sua descoberta, o projeto expôs Ray em uma “bomba de luz genética”, que, ao invés de matá-lo, presenteou Ray com poderes baseados em luz. Com essas habilidades, ele percebe que pode ir além de informar a injustiça – ele pode pará-la. Ele é recrutado pelos Lutadores da Liberdade para lutar contra a violência e a opressão. O personagem apareceu pela primeira vez em 1973. A versão irá estrear no CW Seed ainda este ano.

O crossover acontecerá em 27 e 28 de novembro.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: