Anúncios

Revelado nome do segmento do crossover dos heróis da CW

Episódios irão ao ar em novembro.

Episódios irão mostrar casamento entre Barry e Iris.

Episódios irão mostrar casamento entre Barry e Iris.

Foi liberada hoje (22) a arte conceitual do crossover entre SupergirlThe FlashDC’s Legends of Tomorrow Arrow desta temporada.  Com o título de Crisis on Earth-X, os quatro episódios devem mostrar – ou tentar – o casamento entre Barry e Iris.

Segundo Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, produtores executivos das quatro séries, esse ano eles quiseram invocar os crossovers que queriam quando crianças da Liga da Justiça e da Sociedade da Justiça.

Outra novidade é que Russell Tovey interpretará o herói Ray no crossover. De acordor com a TVLine, o ator também será o dublador da animação Freedom Fighters: The Ray que irá estrear na CW Seed.

A descrição oficial do personagem diz que  Raymond “Ray” Terrill era um deporter que descobriu que um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto que tranasforama a luz em uma arma de destruição em massa. Antes de conseguir reportar sua descoberta, o projeto expôs Ray em uma “bomba de luz genética”, que, ao invés de matá-lo, presenteou Ray com poderes baseados em luz. Com essas habilidades, ele percebe que pode ir além de informar a injustiça – ele pode pará-la. Ele é recrutado pelos Lutadores da Liberdade para lutar contra a violência e a opressão. O personagem apareceu pela primeira vez em 1973. A versão irá estrear no CW Seed ainda este ano.

O crossover acontecerá em 27 e 28 de novembro.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.