Anúncios

Resenhas | The Mandalorian – 1ª temporada

Série original do Disney+, “The Mandalorian” garantiu segunda temporada para 2020.

Série foi idealizada por Jon Favreau.

O Disney+ só chegará no segundo semestre de 2020 na América Latina, mas a plataforma já está com algumas ótimas séries em seu catálogo de produções originais.

The Mandalorian é ambientada no universo Star Wars. Após a queda do Império e antes da ascensão da Primeira Ordem, um caçador de recompensa vaga pelo universo, longe do radar da Nova República. Entretanto, uma das suas caças acabam sendo algo muito maior que o esperado.

Jon Favreau (Homem de Ferro) é o idealizador do projeto, que consegue ser uma grande homenagem à história criada por George Lucas há 42 anos. Seja o estilo da edição ou até a maneira como a jornada foi contada, The Mandalorian exalta tudo que encantou – e encanta – fãs até hoje.

Pedro Pascal é a grande estrela da série. Com o capacete encobrindo sua face a maior parte do tempo, o ator entrega o que é pedido e mostra um personagem fragilizado. Suas interações com a Criança (ou Bebê Yoda, no popular) são paternais e cheias de possibilidades para a segunda temporada.

O elenco de apoio, como Gina Carano e Carl Weathers, também presenteia o público com boas atuações. Giancarlo Esposito, Ming-Na Wen, Matt Lanter, Natalia Tena são outros rostos a aparecerem em The Mandalorian e que fazem papéis interessantes.

Os diretores dos episódios também fizeram ótimos trabalhos. Bryce Howard Dallas, Dave Filoni, Taika Waititi, Deborah Chow e outros conseguiram deixar a série única, pela maneira como contaram a história de Favreau (que escreveu os oito capítulos).

The Mandalorian é o primeiro passo para as séries live-action do universo de Star Wars que estão por vir. Seja a segunda temporada sobre o mandaloriano, sobre Cassian Andor ou sobre Obi-Wan Kenobi, a produção mostrou que é possível fazer algo interessante no universo (e não precisa ser apenas sobre os Skywalkers)

A segunda temporada de The Mandalorian deverá estrear no quarto trimestre de 2020 pelo Disney+.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: