Anúncios

Resenhas | Turn Up Charlie – 1ª temporada

Criada e protagonizada por Idris Elba, série explora o sucesso e o fracasso.

Idris Elba tenta conta uma história sobre frustrações da carreira e da vida.

A Netflix estreou na última sexta-feira, 15 de fevereiro, Turn Up Charlie. Criada e protagonizada por Idris Elba, a série busca trazer uma história sobre frustrações da carreira, da vida e o que significa o sucesso.

Com um DJ em busca do sucesso novamente, Turn Up Charlie mostra a dificuldade de ficar no topo. Charlie, personagem de Elba, precisa se tornar o babá da filha de uma outra DJ (Piper Perabo) e do melhor amigo – e ator – David (JJ Feild).

É interessante a interação entre Charlie e Gabriella (Frankie Hervey). A menina de 11 anos mostra, constantemente, que deseja amigos e, principalmente, uma proximidade com os pais que estão sempre trabalhando.

O personagem de Elba também tem ótimas interações com a Tia Lydia (Jocely Jee Esien) e Del (Guz Khan). A exploração das raízes nigerianas é fantástica.

Clichês são esperados e funcionam para os seus propósitos. Além disso, o final do oitavo episódio mostra que há diversas possibilidades para uma segunda temporada.

Turn Up Charlie não é o melhor projeto já apresentado pela Netflix, mas consegue entreter e trazer Elba em um novo cenário – algo já explorado pelo ator -, e em uma história universal sobre fracassos e sucessos.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: