Anúncios

Resenhas | Troco em Dobro

“Troco em Dobro” estreou hoje, 6 de março, pela Netflix.

Filme é estrelado por Mark Walhberg e Winston Duke.

Filmes de ação que misturam a comédia sempre foram bem recebidos pelo público. A nova produção da Netflix, Troco em Dobro, talvez seja outro exemplo desse gênero.

Inspirado no livro Wonderland, de Ace Atkins, o longa-metragem conta a história de um ex-policial que foi preso após bater em supervisor por acreditar que era corrupto. Depois de ser liberado, começa a investigar uma grande conspiração ligada com o crime que cometeu.

Seja as cenas envolvendo Mark Wahlberg, Winston Duke e Alan Arkin, ou por trazer cenas de explosão e momentos que arrancam leves risadas, o longa-metragem sabe fazer o mínimo.

A sintonia entre o trio protagonista ajuda muito o filme dirigido por Peter Berg. Os atores fazem milagres com o roteiro raso, principalmente ao explorarem a dinâmica dentro da academia de boxe.

Participações como a de Post Malone também agregam ao longa-metragem. As cenas envolvendo o cantor são importantes para a narrativa e, ao lado de Wahlberg, desenvolve uma boa química.

Troco em Dobro consegue divertir ao saber mesclar a tensão e o humor, carregando até na própria cultura de Boston, como a migração irlandesa. O filme explora lados da própria cidade, fazendo dela um personagem.

Troco em Dobro foi lançado hoje, 6 de março, pela Netflix.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: