Anúncios

Resenhas | Titãs – 2ª temporada

Segunda temporada de “Titãs” chegou hoje, 10 de janeiro, à Netflix.

Terceira temporada de “Titans” já está confirmada para o fim de 2020.

Primeira produção original da DC Universe, Titans (Titãs, no título em português) finalmente se tornou a série sobre uma equipe de heróis em sua segunda temporada.

Com um primeiro episódio seguindo o fim do ano um, Titãs cresceu ao mostrar o time estabelecido e lutando contra o passado. Enfrentar o vilão Deathstroke (Esai Morales), um personagem conhecido pelo público da série animada Os Jovens Titãs, e fantasmas passados foram essenciais para manter uma narrativa.

Além disso, a segunda temporada de Titãs trouxe as próximas ameaças da equipe. A presença da Cadmus – e do onipresente Lex Luthor – e de Estrela Negra (Damaris Lewis) traz a urgência necessária para continuar a história.

Um problema, porém, foram os 13 episódios. Enquanto alguns funcionaram, outros, principalmente aqueles focados em flashbacks, se arrastaram e esnobaram parte do elenco que deveria ser explorado — enquanto parte da narrativa se cansava.

Titãs continua se destacando pela forma como trata seus heróis. Como as falhas fazem parte do crescimento e se ajustam ao cotidiano. Brigas inteligentes, narrativas conscientes e uma trajetória interessante fazem da série o carro chefe das novas produções DC Comics.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: