Anúncios

Resenhas | The Righteous Gemstones – Primeiras impressões

Nova produção da HBO, “The Righteous Gemstones” estreia em 18 de agosto, às 23h.

Série é criada por Danny McBride.

A HBO sempre deseja explorar os mais diversos temas em suas produções. Desde a máfia com Os Sopranos até um futuro como o de Westworld, a emissora norte-americana gosta de trazer lados cômicos e dramáticos a suas produções cheias de polêmicas necessárias.

The Righteous Gemstones poderá ser mais uma da categoria. Criada, estrelada e dirigida por Danny McBride, a comédia vai explorar o lado da luxúria e ganância de uma família televangelista.

Com um leve crítica ao movimento de igrejas cristãs espalhadas pelo mundo (que utilizam a fé e devoção para obterem lucro), The Righteous Gemstones mostrará principalmente sobre uma família com problemas e seus próprios pecados.

John Goodman, Adam Devine e Edi Patterson estão no núcleo familiar ao lado de McBride. Com atuações exageradas – incluindo um sotaque sulista forte -, percebe-se que essa é a maneira para que as pessoas reconheçam nos Gemstones personalidades reais.

Histórias paralelas da família também encaminham a história. Entre chantagens e filhos perdidos, The Righteous Gemstones deverá incluir detalhes em episódios que mostrem mais desses pequenos segredos colocados logo no primeiro episódio (que foi apresentado à imprensa nesta semana).

O elenco de apoio também ajuda a composição da série. Temas como a posição da mulher na sociedade perante à família e expansão do império construído pelos Gemstones, fazem parte da narrativa explorada pelo outros atores, ajudando a desenrolar pedaços importantes do enredo.

The Righteous Gemstones estreia neste domingo, 18 de agosto, às 23h, pela HBO.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: