Anúncios

Resenhas | Run – 1ª temporada

Primeira temporada de “Run” está disponível pela HBO GO.

Domnhall Gleeson e Merrit Wever protagonizam comédia. (Foto: Divulgação)

Era certo que, de alguma forma, iria gostar de Run. Com Domnhall Gleeson e Merrit Wever como dupla protagonista, a comédia da HBO prometia ser algo único e eletrizante.

A produção traz a história de Ruby e Billy. Ex-namorados de faculdade que fizeram um pacto interessante. Se um deles mandasse mensagem com a palavra “corra” e o outro respondesse a mesma coisa, eles iriam se encontrar em Nova York, partindo para uma aventura de trem até Los Angeles.

Muito além de uma história bem escrita, Run é algo interessante por trazer duas pessoas infelizes. Seja no casamento ou na carreira, Ruby e Billy aceitam a aventura para se desprenderem do que conheciam. Após suas próprias frustrações, os personagens se realizam ao se envolverem novamente.

O projeto de Vicky Jones (com produção e participação de Phoebe Waller-Bridge) é deliciosa, misturando o humor ácido a um thriller policial. Em apenas sete episódios, a atração da HBO consegue se tornar atraente, viciante.

E tudo fica ainda mais interessante por não saber se haverá – ou não – segunda temporada. Em um final completamente aberto, a produção tentou ao máximo explorar as situações, indo além dos protagonistas e trazendo paralelos para cruzarem a trajetória de Ruby e Billy.

De qualquer maneira, Run consegue fazer algo que termine bem, intrigando a audiência. Por certo ficará um tempo na imaginação daqueles que acompanharam os episódios.

A primeira temporada de Run está disponível pela HBO GO.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: