Anúncios

Resenhas | Modern Love – 1ª Temporada

Antologia episódica, “Modern Love” será lançada em 18 de outubro pela Amazon Prime Video.

Produção é inspirada em coluna semanal do The New York Times.

Há uma necessidade enorme, atualmente, de se contar grandes histórias de amor. Parece que, através da canalização desse sentimento (onde, em diversas ocasiões, colocam como algo indescritível), o público conseguirá se conectar e entender completamente as ações das personagens.

Essa seja, talvez, a grande base de Modern Love, nova série da Amazon Prime Video. Inspirada em uma coluna semanal do The New York Times, a antologia episódica busca contar histórias de amor – mas que vão além romance.

Com Cristin Milioti, Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel, Julia Garner, Olivia Cooke, Andrew Scott, Sofia Boutella e John Gallagher Jr., Modern Love se conforma em trazer histórias simples e que se resolvam em pouco mais de 30 minutos.

Seja sobre amar a si mesmo (e confiar em alguém para compartilhar seus medos), tentar melhorar o casamento, ou até a chegada de uma criança, a antologia traz questionamentos simples, potentes e que emocionam.

A grande mensagem de Modern Love é plenitude do amor. Sobre confiar em alguém para contar sua história e perceber que todos querem um final feliz. A antologia, com apenas oito episódios, traz uma sensação de conforto ao conseguir falar sobre tantos assuntos.

É interessante notar, também, como as histórias se completam. A forma como roteiros e diretores conversam (ajuda ter Nova York como cenário) é admirável, para dizer o mínimo. Há ligações delicadas, quase imperceptíveis.

Modern Love estreia em 18 de outubro pela Amazon Prime Video.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: