Anúncios

Resenhas | Ilha de Ferro – Primeiras Impressões 2ª temporada

Produção exclusiva do Globoplay, os novos episódios de “Ilha de Ferro” chegam em 25 de outubro.

Cauã Reymond e Maria Casadevall continuam na série. (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que percebemos avanços nas produções audiovisuais brasileiras. Ilha de Ferro, produção exclusiva do Globoplay, retorna para o segundo ano mais ambicioso e com muito mais drama dentro da plataforma de petróleo.

Ambientada cerca de dois anos após a conclusão da primeira temporada, Ilha de Ferro estabelece logo o que poderá acontecer nos próximos capítulos. Dante (Cauã Reymond) assume de vez a posição de líder dentro da plataforma e faz dela referência na Baía de Santos. Porém, há muito mais problemas a serem resolvidos, incluindo seu próprio passado.

Mariana Ximenes entra para ser um contraponto de Dante. A psiquiatra Olivia se destaca por como consegue se impor dentro da plataforma. A personagem, assim como Júlia (Maria Casadevall), são necessárias dentro de um cenário protagonizado por homens.

O primeiro episódio (o único disponibilizado para imprensa), conseguimos perceber que Max Mallmann e Adriana Lunardi buscam engrandecer a trama. Os novos personagens, as novas dinâmicas e tudo que foi apresentado, mostra Ilha de Ferro deseja sempre se expandir, conquistar um espaço (ainda pequeno dentro da guerra das plataformas de streamings).

Podemos afirmar que a produção do Globoplay deseja algo bem simples: o reconhecimento. Os efeitos amadureceram, a trilha sonora impecável, uma fotografia deslumbrante, tudo adiciona ao que está construindo nos últimos anos pela plataforma de streaming e, principalmente, após o lançamento de Ilha de Ferro.

Ilha de Ferro estreia os novos episódios nesta sexta-feira, 25 de novembro, pelo Globoplay.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: