Resenhas | Gaby Estrella – O Filme

Longa-metragem encerra jornada começada há quatro anos.

Filme consegue contar uma história completa.
    Filme consegue contar uma história completa.

    Gaby Estrella – O Filme é encatador. Com um estilo Hannah Monatna – O Filme, o longa-metragem consegue mostrar toda a história de Gaby em seus 94 minutos de duração.

    A premissa é bem simples: Gaby está perdendo espaço nas paradas musicais para Natasha e, para conseguir seu lugar no RoçaFest, precisa voltar as suas origens em Vale Mirim. Maithê Padilha é uma simpatia e percebe-se que está a vontade como Gaby, assim como o restante do elenco que esteve presente nas três temporadas da série do Gloob.

    O longa-metragem consegue encerrar bem a jornada iniciada em 2013. A história conseguirá agradar aos fãs e as pessoas novas que quiserem assistir ao filme no cinema, sem saber ao certo sobre o que se trata.  Além disso, a película mostra que há espaço para um filme “familiar” brasileiro, indo além de Carrossel.

    Há como se emocionar assistindo ao longa-metragem, principalmente aqueles que já passaram por qualquer situação parecida com as encontradas no filme. É  bonito ver os adolescentes se juntado para um único propósito e como os roteiristas souberam lidar com as novidades tecnológicas, inserindo-as bem para sua audiência.

    O longa-metragem estreia amanhã, dia 18, nos cinemas brasileiros.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: