Anúncios

Resenhas | Dilema – 1ª temporada

Criada por Mike Kelley, antologia explora a índole humana.

Renee Zellweger protagoniza a série ao lado de Jane Levy e Blake Jenner.

Dilema, nova produção antológica da Netflix que chegou em 24 de maio pela plataforma, deseja explorar as ações humanas em suas formas mais cruas.

Criada por Mike Kelley (Revenge), a série conta uma história cheia de viradas em apenas 10 episódios. Desde o que aconteceu com os pais de Lisa (Jane Levy), quem é Anne Montgomery (Renee Zellweger), até o passado misterioso de Sean Donovan (Blake Jenner), Dilema busca questionar a índole humana além da superfície e o que estão dispostos a perder para conseguir o que querem.

A série, que flerta com o thriller, ainda vai atrás de como lidar em situações extremas e a explosão de segredos. Mesmo que alguns sejam questionáveis, Dilema deseja mostrar como reagimos em diferentes situações.

Um dos problemas, entretanto, é o ritmo variado. Entre episódios que são rápidos mesmo com a duração de quase 50 minutos, Dilema se perde em tantas histórias e quem deseja ser o protagonista.

Longe de uma perfeição, Dilema consegue entreter ao entrar no estilo semi-novelesco americano. Kelley poderá explorar diversos cenários em sua antologia, sempre em busca de mostrar o lado mais cru do ser-humano.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: