Anúncios

Raised by Wolves | TNT anuncia elenco completo de produção de Ridley Scott

Gravações começam ainda este mês na África do Sul.

Amanda Collin está confirmada no projeto.

A TNT anunciou hoje (17) o elenco completo de Raised by Wolves, sua nova produção criada por Ridley Scott. A informação é do SpoilerTV.com.

Centrada em dois androides cuja tarefa é criar crianças humanas em uma planeta virgem misterioso, a série mostrará que uma colônia humana poderá ameaçar a tarefa quando os androides percebem que controlar as crenças humanas é uma jornada perigosa e difícil.

Amanda Collin interpretará Mãe, a androide com um passado secreto e designada a criar as crianças; diferente do que foi noticiado anteriormente, o Pai será vivido por Abubakar Salim; Winta McGrath será Campion, um garoto criado desde o nascimento por Mãe e Pai.

Travis Fimmel interpretará Marcus, um carismático soldado, e Niamh Algar será Sue, uma médica de combate; Felix Jamieson viverá Paul, o filho de Marcus e Sue.

Ethan Hazzard interpretará Hunter, filho de um membro de uma ordem poderosa poderosa na Terra; Jordan Loughran viverá Tempest, uma adolescente criada em uma religião que nunca acreditou; Aasiya Shah será Holly uma guerreira em treinamento; e Ivy Wong viverá Vita, o membro mais novo da família;

Scott fará sua estreia como diretor na TV com Raised by Wolves.
Aaron Guzikowski será o roteirista. As gravações começam ainda este mês na África do Sul.

Anúncios

Ana Guedes

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: