Projeto da Downtown Filmes e Paris Filmes oferece títulos em contribuição à retomada da indústria cinematográfica | Entre Séries

Projeto da Downtown Filmes e Paris Filmes oferece títulos em contribuição à retomada da indústria cinematográfica

Ao todo, projeto irá liberar 180 filmes dos catálogos para serem exibidos nas redes de cinema pós-COVID-19.

Trilogia de “Minha Mãe é uma Peça” está entre os filmes. (Foto: Reprodução)

A Downtown Filmes e a Paris Filmes oficializaram hoje (28) o projeto que irá disponibilizar 180 filmes de seus catálogos para serem exibidos nas salas de cinemas do Brasil.

De acordo com as distribuidoras, a iniciativa quer trazer de volta o público saudoso das telonas e de histórias que emocionaram. O valor do ingresso será revertido integralmente para os exibidores, como fome de ajuda a repor parte das perdas sofridas no período em que estiveram fechados devido à pandemia de COVID-19.

Os filmes serão exibidos quando as salas de cinema forem reabertas com os protocolos de segurança que o momento exige e ficarão disponíveis com as redes até que 80% dos cinemas estejam reabertos. Como não haverá divisão de renda com as distribuidoras, os cinemas poderão praticar descontos significativos para o público final.

A coletânea divulgada pelas distribuidoras reúne produções nacionais e estrangeiras de gêneros que vão das comédias aos longas-metragens de aventura e ação, até o terror, passando por cinebiografias e dramas.

Entre os títulos disponíveis está a trilogia de Minha Mãe É Uma Peça, Jogos Vorazes – A Esperança O Final e Turna da Mônica – Laços.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: